terça-feira, 1 de outubro de 2013

Palavras prioritárias & Pensamentos presentes

Muita coisa para fazer. Arrumar as compras diárias, cozinhar para facilitar o meu dia-a-dia, refrescar e aquecer-me num banho perfumado após uma noite de labuta. Obrigar-me a comer quando o pânico se mantém resultante de intolerâncias e mais intolerâncias, permanecer sentada quando passa um filme que ansiava ver e o descanso que é uma tentação. Mas, no entanto não posso deixar ou se quer permitir a realização de todas estas actividades, sem deixar em primeiro lugar alguns vocábulos, no sentido de saudar e tratar a minha grandeza de alma.
Preocupada estou, não por algo que deva ser exigido qualquer responsabilidade, mas se eu associar o dever de explicar, outro viverá uma sensação de angústia, medo ou talvez exagerando, ou não, um certo terror poderá aparecer. Deveria ser tal coisa permitida!? Sentimentos aleatórios!? Respiro fundo e um suspiro liberto.
As palavras tornaram-se prioritárias... Os pensamentos mantiveram a sua presença… Um abraço forte é necessário para acreditar que não estou sozinha.


Sem comentários:

Enviar um comentário